© 2017 EDITED BY BAFinance. Proudly created with Wix.com

Transformação Digital

1º Identificar prioridades de migração


O primeiro passo é compreender o papel da transformação digital e como isso pode ajudar o seu negócio a crescer. A melhor maneira de fazer isso é analisar o estado atual de todos os sistemas e processos. Avalie esses sistemas pela sua capacidade de colocar o cliente no centro das operações. As empresas também devem avaliar os sistemas para sua capacidade de fornecer e atuar em idéias, e trabalhar em tempo real, enquanto se conecta com outras áreas do negócio.

2. Estime o custo de um ponto de mudança de cada vez

É importante que as organizações não tentem mudar radicalmente todos os seus sistemas ao mesmo tempo. Por exemplo, investir na nuvem pode expandir a colaboração ao longo da cadeia de valor. Para alguns sistemas, uma substituição completa e imediata pode ser a melhor opção. Mas para outros, como para aplicativos que funcionam bem, mas simplesmente parecem um pouco desatualizados, uma substituição completa talvez não seja necessária imediatamente. Aqui, uma atualização pode ser uma solução mais econômica e imediata.

3. Planeie bem a viagem da mudança

 

É importante que as organizações estabeleçam metas claras para a migração legada e reavaliem constantemente seus progressos. Transformem a visão em ação e fortaleçam seu negócio com pessoas, processos e cultura adequados para promover a mudança. A transformação digital já teve um impacto profundo na indústria de transformação e não mostra nenhum sinal de desaceleração. O modelo digital alimenta as principais vantagens competitivas, incluindo a capacidade de ampliar as transações em experiências, conectar-se com clientes e fornecedores a qualquer hora e em qualquer lugar e traduzir dados em informações estratégicas.